quinta-feira, 13 de maio de 2010

Um pouquinho de Chanel

E aconteceu, em Saint-Tropez, o desfile da coleção Resort 2011 da Chanel. UAU!!! A cobertura completa eu tenho certeza que nós veremos no blog da minha amiga e xará Renata, Eu amo Chanel. Por enquanto, aqui vão alguns detalhes:

Eu reparei nos dedinhos das modelos e o novo esmalte hit da Chanel é o:
Nouvelle Vague (da coleção Pop-Up). Esse azul turquesa não lembra as caixinhas da Tiffany?!?

Gente, achei um escândalo a cor dessa sandália!!! Eu preciso de uma para o próximo verão!!!

E essa bolsa?!? Que fofa!!!


E uma bolsa grande básica para levar à praia!

2 comentários:

  1. Oi Rê! Tô preparando o post mesmo! Um bapho né? Amo muito tudo isso!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Quanta belezura, né não?? Queria um de cada ...

    ResponderExcluir