terça-feira, 25 de maio de 2010

Só na vontade...

Quando eu vejo revistas importadas o que mais me chama a atenção, para falar bem a verdade, são as propagandas dos produtos de beleza e maquiagem que as gringas têm e a gente não. Essas aí eu encontrei na última VOGUE americana:


Amei esses batons da Revlon!!!

E queria experimentar esse creminho para a área dos olhos com essas bolinhas que fazem massagem e ajudam a reduzir as bolsas.

E essa base da Maybelline chamada de "Apagador"?!? Amei essa esponjinha!!!

Também quero esse shampoo da L'oreal para cabelos tintos que promete manter a cor por até 32 lavagens!

E também adoraria experimentar esses cremes anti-rugas da Neutrogena!

Um comentário:

  1. Verdade Rê, hj mesmo eu tava olhando uma revista gringa, acho que a in style e vi um spray para depilar as pernas. Babei! Imagina que sonho? Vi tb esse batom (super Chanel a embalagem) da revlon. Ai, ai!! Bjs!

    ResponderExcluir