quinta-feira, 6 de maio de 2010

Falando nele...

Olha, eu confesso que estou morrendo de vontade de comprar um desses blazers de moleton que vai usar tanto no inverno. Até agora eu já vi para vender na Montag e na Costume (post anterior) e estavam na faixa de R$ 300,00 e R$ 350,00. Confesso também que tô achando muita grana para investir em uma peça que pode se tornar "so last season".
Bom, aí vem a Hering, que cá pra nós entende muito de moleton, e lança esse modelo de blazer aí em cima por R$ 119,90. Hummm... vou já dar uma olhada nesse genérico com preço mais camarada pra ver se veste bem, se o corte é legal, etc...

2 comentários:

  1. Oi Rê, eu vi na zara tb, mas acho que tá na mesma faixa de preço da Hering. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Re, amiga, saudades de vc!
    Olha eu ja passei na Hering, e que luxo, tivemos o mesmo gosto para o casaco rsrsrs!
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir