quinta-feira, 27 de maio de 2010

Desculpe mas eu vou chorar...


É com profunda tristeza que eu informo que hoje, aqui em São Paulo, aconteceu um bazar com produtos da CHANEL que faziam parte de um container apreendido pela Receita Federal, parece que na época da operação na Daslu (?!?).
Só para vocês terem uma pequena idéia do desespero, a bolsa modelo Classic Flap, tamanho jumbo, que é vendida por R$ 20.000,00, pode ser comprada lá por R$ 2.900,00. Já as sapatilhas bicolores estavam sendo vendidas por R$ 350,00, um quinto do preço normal.
Sabe-se que a fila na porta do lugar onde aconteceu o bazar começou a ser formada às 6:00h, e a abertura estava marcada para às 9:00h.
Acho desnecessário dizer que as mulheres saíram do local com sacoladas, sendo que uma delas chegou a comprar 10 pares de sapatos (!).
É gente, outra oportunidade dessa só na outra vida. Eu simplesmente não consigo acreditar que perdi a maior chance real de ter uma bolsa ou sapatilha da CHANEL. Tô arrasada!!!

4 comentários:

  1. Ola Rê,tem como vc me dizer qual é o modelo óculos Chanel que vc postou a foto ??? Tenho um amiga que vai para NY queria esse óculos !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu não sei exatamente qual modelo é, mas no óculos estão escritas as seguintes referências: 4176 c.304/3B. Ah, e eu lembro que haviam duas cores, uma mais para o dourado (o meu) e outra para o prateado. Os dois são lindos! E no ano passado eu paguei 250 euros. Espero ter ajudado! Qualquer coisa me avise.
    Bjos!

    ResponderExcluir