quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Segunda chance

Meninas, eu sei que a gente não gostou muito da coleção assinada pelo Reinaldo Lourenço para a C&A que foi lançada em julho. Mas vamos dar uma segunda chance?!?
É o seguinte: a C&A fez uma nova parceria com estilistas brasileiros e as novidades chegam às lojas em novembro e dezembro. Atenção: haverá roupas criadas por AMIR SLAMA (moda praia), ISABELA CAPETO (infantil) e REINALDO LOURENÇO - de novo! (moda feminina). Essas são as primeiras imagens divulgadas das novas coleções:

O Amir Slama foi o cara que com uns rolos de lycra criou a Rocha Chá, por isso estou bem confiante de que essa coleção para a C&A será um sucesso. Haverá biquinis, maiôs, saídas de praia, sungas, chinelos e bolsas, e as estampas terão escorpiões, floral tatoo, floral bicolor, listras e bolas. A principal aposta são os sutiãs tomara-que-caia com bojo removível. Disponível a partir de 26 de dezembro. Essa promete!!!

Já o Reinaldo Lourenço repete a coleção lançada em julho mas desta vez com ares de festas de Reveillon e de resorts para as férias de verão. Os destaques são os vestidos, como um branco de paetês e estampados em alfaiataria. Haverá também regatas, camisas, bermudas e calças fresquinhas com barra italiana (hummm, gostei...). A partir de 03 de dezembro.

Pra terminar a Isabela Capeto lança uma coleção para meninas de 1 a 10 anos com o tema "pomar". Haverá vestidos, blusinhas, saias, macaquinhos, sapatilha e chinelo. Tudo a partir de 19 de novembro. (Ah, pena que eu só tenho um menino).

2 comentários:

  1. Florrr
    vamus esperar por essa nova coleção,pq a de julho non m agradou em nada
    kem sab agora eles surpreendem??
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Tomara que dessa vez ele acerte!

    Vamos esperar pra conferir!

    Xero!

    ResponderExcluir