domingo, 25 de outubro de 2009

Dicas de moça

A Juliana me mandou um e-mail contando as suas experiências com dois produtos da MAVALA. Como estamos todas no mesmo barco e as boas dicas devem ser compartilhadas, lá vamos nós...


Mavala Colorfix - Fixador de esmalte para unhas
(R$ 39,50)


Mavala Scientifique Nail Hardner - Fortalecedor de unhas
(R$45,00)


De acordo com a Ju, o fortalecedor fez milagre nas unhas dela que eram tão fracas que lascavam antes mesmo de crescer. Ela diz que já tinha usado fortalecedores de váááárias marcas mas nenhum tinha resolvido o problema. Ah, e é com alegria que ela conta que depois que começou a usar esse produto, ela fez uma coisa que nunca tinha feito antes: cortar as unhas da mão! Pra terminar ela alerta que precisa tomar cuidado na hora de passar porque se encostar na cutícula ou na pele endurece tudo!
O fixador de esmalte ela também achou ótimo porque esmalte vermelho na unha dela era passar em um dia e lascar no outro! Ela diz que quando passa o colorfix o esmalte dura bem uns 3 ou 4 dias sem lascar!
Ela comprou esses produtinhos no site http://www.nissey.com.br/ e disse que é bem confiável, que já fez umas 8 compras e nunca teve problema, que os preços são melhores que os da Sack's e que os pedidos chegaram super rápido.
Bom Ju, obrigada pelas dicas! Eu vou já comprar o colorfix porque às vezes a gente realmente precisa que o esmalte dure um pouco mais, como quando estamos viajando, por exemplo. No último sábado eu fui ao salão e passei um esmalte lindíssimo da MAC e já tô morrendo de medo dele começar a lascar. Hummm, será que o colorfix dura assim uns 10 anos?!?

Um comentário:

  1. Gentemmmm!!!
    Amei essa dica de fortalecedor!!! Meu sonho é cortar as unhas da mão...hauhauahuhauhauhauah

    bjsssss

    ResponderExcluir