quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Loucura, loucura!!!

Escutem essa!!! Hoje eu saí do trabalho e fui ao Shopping Higienópolis para participar do lançamento da coleção de alto verão de uma marca que eu nem gosto muito mas as vendedoras insistiram para eu ir, falaram que ia ter isso e aquilo, e eu acabei topando...
Bom, foi só eu entrar no shopping para ver que tinha outras coisas mais interessantes que o tal lançamento.
Gente, a FORUM TUFI DUEK (aquela "top") está fazendo uma super liquidação!!! São descontos de 50, 70%!!!!!!! A loja estava uma loucura!!! Tinha de tudo, vestidos de festa, jeans, calças de alfaiataria (lindas!), blusinhas básicas, camisas, casacos, sapatos, sandálias, botas, outros vestidos e bolsas, muitas bolsas!!!
Uma mulher entrou e comprou duas bolsas de uma vez em menos de 5 minutos! Super decidida! Outra gastou mais de R$ 2.000,00, dividiu em seis vezes, e saiu de sacolada da loja.
Só pra vocês terem uma idéia, dêem uma olhada nessas peças e nos preços:

Vestido de seda: de R$ 1200,00 por R$ 300,00

Sapatilha off-white: R$ 250,00 (também tem em preto)

Sapatilha preta: R$ 100,00

Bolsa pink matelassê: de R$ 1800,00 por R$ 650,00
Então, o vendedor me disse que a liquida vai durar mais uns 10 dias e que todo dia chegam peças novas da fábrica. Tô pensando seriamente em montar campana na frente da loja...

3 comentários:

  1. Meuuu Deus!!!
    Loucura mesmo!
    Vale a pena montar campana hein????
    heheheheh
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê, a daqui de BH já teve essa liquida e eu perdi...mas as liquidas da Forum são maravilhosas, vale a pena esperar! Bjs

    ResponderExcluir