segunda-feira, 20 de julho de 2009

Decepção na C&A








Assim como muitas de vocês, eu também fui à C&A conferir a coleção do Reinaldo Lourenço.
Diferente do que acontece fora do Brasil quando um super estilista lança uma coleção para uma loja popular, parece que aqui não houve filas nem mulheres se estapeando por causa das peças.
Pra falar a verdade, a loja que eu fui até que estava bem tranquila no dia do lançamento da coleção. Pra ser ainda mais sincera, eu era a única que estava olhando os cabides cor-de-rosa.
Bom, no corpinho da Carol Trentini eu tinha achado interessante a camisa com laço e o vestido preto, principalmente.
Hummmm... mas depois que eu vi as roupas ao vivo e a cores na loja, fiquei bem decepcionada com a qualidade dos tecidos e até com o acabamento das peças. Ai gente, juro que não é preconceito em relação à C&A, mas as roupas não têm uma aparência de coisa boa, sabe? E se elas já parecem bem furrecas na loja, imagina na nossa casa depois da segunda ou terceira lavagem?
Puxa, eu realmente gostaria que as roupas custassem R$ 10,00 ou R$ 20,00 a mais e tivessem um tecido melhor.
Pra acabar a conversa, eu continuo recomendando a ZARA para comprar roupas com um bom design, boa qualidade e preços justos.

5 comentários:

  1. Oi Renata!
    Concordo com vc, tbm não me agradaram muito essas peças(vendo pelas fotos, pois nw fui a loja).
    Eu gostava tanto da C&A e que decepçao mesmo.. :P

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lih, você nem foi na loja e já não gostou das roupas! Imagine se você tivesse ido...
    Bjos.
    Renata.

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata,

    Desde que vc me deu a escovinha no aniversário da Carolina, entro aqui pra dar uma olhadinha, adorei viu...seus posts e comentários a respeito. Bom, qto a C&A, realmente, já tentei comprar uma ou outra coisa lá, mas não dá, a modelagem é péssima. É o que eu sempre falo, vale a pena pagar mais caro quando se fala em qualidade, disso não abro mão. Pq nesses casos o barato sai caro!!

    Bjs Priscila

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila, que bom te ver por aqui!!!
    Sabe, eu cresci ouvindo meu pai dizer que "o barato sai caro" e quando eu insisto em contrariar esse ditado eu sempre me dou mal... hehehe...
    Cuide bem do meu primo, tá bom?
    Bjos,
    Renata.

    ResponderExcluir
  5. Menina, tb to louca pra ver essa colecao, mas ainda nao fui conferir... tb adoooro a Zara, meu cartao de crédito que o diga. Beijos!

    ResponderExcluir