quarta-feira, 22 de julho de 2009

Quase uma Louis Vuitton...



Ahhh... eu tinha que mostrar isso pra vocês!!!
Na sexta-feira será a festa de aniversário do meu sobrinho e eu fiquei encarregada de preparar as lembrancinhas. Com um bom tênis no pé e muita disposição, lá fui eu pra 25 de Março.
Gente, quando eu vi essa bolsinha imitando a Louis Vuitton eu não aguentei!!! Achei muito fofa e custa só R$ 3,00 (no atacado).
Depois eu fui procurar algumas coisas para colocar dentro da bolsinha e acabei comprando um kit de maquiagem, um chaveiro de bonequinha, umas presilhinhas de coração, um bloquinho e um reloginho da Polly.
Espero que as meninas curtam essa bolsinha tanto quanto eu estou curtindo... rsrsrs...

Um comentário:

  1. Tenho uma festinha de menina para montar e amei a sua bolsinha!!!Em que loja você encontrou?!!!!!!!Adorei suas dicas!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir