segunda-feira, 13 de julho de 2009

Vem chegando o verão...



Olha, eu AMO ver a palavra "SALE" nas vitrines, mas eu AMO MUITO MAIS ver as palavras "NEW COLLECTION" dentro das lojas.
Não é uma delícia ver uma parte das coisas que a gente vai usar na próxima estação?!?
A diferença entre a coleção de inverno e a de verão é gritante. De um lado tem preto, marrom e cinza e do outro tem pink, laranja, turquesa, amarelo...
No sábado eu dei uma passadinha na Le Lis e acabei comprando a blusa verde (R$ 289,50) e a sapatilha coral (R$ 259,50) que estão acima.
Conversando com a vendedora ela me disse que as cores do verão/2010 são pink, amarelo e verde. Eu percebi também que a modelagem das blusas está bem ampla enquanto as calças estão mais skinny. E que venha o verão!!!
P.S. Os preços das peças adquiridas estão propositalmente em tamanho reduzido e em letra apagadinha para o meu marido não exergar (abençoados sejam a miopia e o astigmatismo!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário