quarta-feira, 17 de junho de 2009

Siga aquele trailer!!!











Gente, outro dia eu fui conhecer a LOOL, uma loja itinerante de acessórios. Itinerante porque a loja na verdade é um trailer que fica rodando pelo Brasil afora.
A primeira parada da LOOL foi aqui em SP e o trailer estava estacionado na Rua da Consolação, entre a Lorena e a Oscar Freire.
Quando eu entrei, pra falar a verdade, achei tudo meio esquisito... não dava pra enxergar os produtos direito, sabe? As bijouxs ficam penduradas em galhos de árvore, algumas em cima das outras, enfim... é uma disposição diferente da que nós estamos acostumadas a ver em lojas normais.
Passados os 5 primeiros minutos eu comecei a me achar dentro do trailer... e me achei tão bem... meninas... as peças são muito bonitas, de super bom gosto e tem de tudo, brincos, colares, bolsas, lenços, tiaras, cintos, anéis, etc...
E outro detalhe importante... tem de todo preço... desde tiara de R$ 40,00 até aquela bolsinha preta linda da última foto que custava mais de R$ 1300,00.
A vendedora me disse que depois de SP o trailer iria para Campos do Jordão e depois parece que volta pra cá... Ai, já estou com uma saudade...
Esse negócio de loja itinerante mexeu comigo, sabia? É difícil ver o trailer partir com todas aquelas coisas que você amou, mas que não comprou na hora... e depois dá aquela fissura de querer comprar e aí não dá mais... que horrível!
Depois eu mostro o que eu comprei, tá bom?!?
P.S. LOOL... volte logo!!! Aqui é o seu lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário