terça-feira, 15 de setembro de 2009

Notícias de Sex and the City 2

Para a nossa alegria, as gravações do filme Sex and the City-2 estão a mil por hora em Nova York e as revistas de celebridades americanas já estão revelando alguns detalhes da história. Vejam só:
1) O filme mostrará que a recessão atingiu NY em cheio e o Mr. Big vai perder todo o seu dinheiro. Por conta disso ele e Carrie irão morar com Charlotte. Alguém me explica, por favor, como um homem tão rico e poderoso pode perder TUDO assim de repente, a ponto de nem ter mais onde morar?!? Desculpe, mas isso não parece ser verdade...
2) Charlotte está desconfiada que está sendo traída pelo marido. IMPOSSÍVEL!!! O Harry é completamente apaixonado por ela!!! E a Charlotte é uma esposa maravilhosa e eles conseguiram ter um bebê no primeiro filme. Não, isso não!!!
3) Miranda vai perder o emprego por causa de um processo trabalhista e decide abrir um restaurante com Steve. Hummm, mas ela não era sócia do escritório de advocacia onde trabalhava?!? Como ela pode ser demitida?!? Mas a idéia do restaurante é legal... gostei!!!
4) Samantha desconfia que o câncer voltou a atacar. Ah, não... que triste! A Samantha não merece passar por tudo aquilo de novo. Gostaria de vê-la namorando MUITO no próximo filme.
Ai, não vejo a hora de saber o que vai acontecer. Eu já assisti tanto Sex and the City que é como se essas quatro moças fizessem parte da família, sabe? Tô torcendo por elas...

2 comentários:

  1. Tb adoro!!
    Mas eu gosto das coisas com sentido. Espero que fique tudo explicado no filme rs...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê! Tô achando que não é verdade! Meio tosco se for! bjs!

    ResponderExcluir