sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Novidade da Lancôme

Vejam que interessante: a Lancôme lançou esse duo de esmaltes enriquecidos com madrepérola (chique!) chamado de Creme Nacres, da Coleção Ônyx Splendor.
A diferença é que o esmalte tem textura de creme e o seu aplicador é de borracha para se adaptar ao tamanho da unha.
Parece que é só colocar um pouco do esmalte na unha, passar o aplicador como se fosse um pincel e pronto!
As cores parecem lindas, mas será que seca rápido? E será que esse aplicador pega nos cantinhos?
Bom, quando esses esmaltes chegarem aqui no Brasil, em 2032, ou se eu viajar para fora antes disso, eu conto pra vocês se esse creminho funciona mesmo, ok?

4 comentários:

  1. Estou doida para experimentar, mas estou curiosa... usamos acetona para tirar??? Será que tem a textura fina??? Tem acabamento brilhoso???
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito diferente esse esmalte! Gostaria de experimentar...
    Legal seu blog; cheio de informações interessantes!
    Bjão.
    http://experimentandocosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog!
    lindo!
    adorei!!
    ja to aqui!

    bx

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Eu adoro o seu blog, já te acompanho a algum tempo.
    Te add, gostaria que me add tb..Bjos Faby

    ResponderExcluir