quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Me segura!

A Arezzo, definitivamente, está querendo me enlouquecer. Olhem que linda essa coleção ARABESCO, de edição limitada (já sabe, né?!?).
Essa coleção está na vitrine das lojas e não tem como passar despercebida. Juro, eu fiquei perto da vitrine por um tempo e até os homens paravam para ver esses sapatos!!! E olha que homem é um ser totalmente desprovido de interesse por esse tipo de coisa... pra vocês verem o poder do arabesco!!!
Mas tem um detalhe: usando um sapato ou uma bolsa dessa coleção a roupa tem que ser NADA! Só o sapato ou a bolsa é que podem aparecer, senão o acessório briga com a roupa e aí o desastre vai ser grande. Em resumo: roupa NADA e acessório TUDO!

R$ 299,90

R$ 269,90


R$ 249,90


R$ 199,90




R$ 799,90 (essa bolsa é um escândalo de linda!)

6 comentários:

  1. ai, q linda a peep toe!

    nem pro meu marido tbm gostar da coleção e me trrazer um presente! heheh

    bjoos.

    ResponderExcluir
  2. Ummm adorei!!
    principalmente a bolsa!!
    bjaoa

    ResponderExcluir
  3. Realmente a bolsa é linda e a peep toe tb!

    bjinho

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu já não gostei muito dessa coleção nao. Foi a única q torci o nariz... Mas em compensação, to in love com os peep toes de cetim, os vulgos Arezzoutins. Mara!

    ResponderExcluir
  5. Essa dos "Arezzoutins" foi ótima!!! Adorei!
    Bjos.
    Renata.

    ResponderExcluir