quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Alguém duvida que vai ser um sucesso?!?


Esse cara aí da foto é ninguém mais ninguém menos que Renato Kherlakian, o criador da Zoomp e certamente um dos maiores especialistas em jeans do Brasil.
Bom, todo mundo sabe que a Zoomp mudou de dono há um tempo atrás e depois faliu. Aproveitando todo o seu conhecimento, Renato acabou de criar uma marca de jeans premium feminino, a RK Denim, que promete ter muita qualidade, requinte no desenho, no acabamento e na forração dos bolsos. O Renato disse que muitas das calças podem até ser usadas do avesso, de tão impecável que é o acabamento.
Um detalhe interessante é que o recorte vai impedir que apareça o "cofrinho" na hora de sentar, graças a um segredo da modelagem e do gancho de 17 cm.
As calças estarão à venda em pelo menos 180 multimarcas até o final de 2010. Se tudo correr bem, isto é, se as calças venderem muito, Renato pensará em abrir uma loja própria da RK Denim. Aqui em São Paulo eu sei que a NK Store já está vendendo a marca.
Eu, particularmente, lembro que há uns 15 anos atrás ninguém falava em ter uma calça da Diesel. Todo mundo queria é uma calça da Zoomp (com o famoso raio no bolso de trás), que vestia muito bem e deixava qualquer bumbum bonito. Considerando que o Renato Kherlakian conhece o corpo das brasileiras como ninguém, não tenho dúvidas de que a RK Denim já nasceu um sucesso.
EU QUERO UMA CALÇA DA RK DENIM!!!

5 comentários:

  1. Uêba! Eu também!

    Mas sei que vai demorar bastante pra chegar aqui em Belém. Hunf!

    ResponderExcluir
  2. Eu já ví, realmente são lindas, mas confesso que achei o preço um pouco salgado!

    ResponderExcluir
  3. Ai, será quanto custa?!

    ResponderExcluir
  4. Renata, as calças custam em média de 600,00.

    ResponderExcluir
  5. Pois é... as calças custam entre R$ 450,00 e R$ 800,00. Sinceramente também achei caro considerando que a fabricãção é nacional, etc...
    O nosso xará podia ter dado uma aliviada para o bolso das brasileiras, vocês não acham Renatas?
    Bjos.
    Renata.

    ResponderExcluir