quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Victoria's Secret no Brasil!!!


Por acaso alguém sabia que a Victoria's Secret abriu em junho uma loja de 80 metros quadrados no Brasil?!? Eu tô parecendo mulher traída que é sempre a última a saber. Gente, eu acabei de ler essa notícia no jornal Valor Econômico (acredite se quiser...rsrsrs) de hoje!!!
Ok, vamos aos fatos: sem alarde, a grife americana de lingeries abriu uma loja no Duty Free do aeroporto de Cumbica, em São Paulo, onde estão sendo vendidos pijamas, lingeries, roupa casual feminina, acessórios, cosméticos e perfumes... Ahhhhh... chega de tortura... quero tudo isso agora!!!
Ok, agora vamos raciocinar: já faz um tempo que estive pensando o seguinte: considerando que o free shop vende coisas incrivelmente mais baratas, como batons da MAC por U$ 15,00 (!!!), cremes da Loccitane, roupas da GAP, bebidas, perfumes, Lâncome, Biotherm, chocolates Kit Kat, e agora também Victoria's Secret, será que não vale a pena comprar uma passagem aérea só de ida, na promoção, assim bem baratinha, para uma cidade próxima como Assunção ou Buenos Aires. Aí a gente embarca, quer dizer, faz o check-in, passa no free shop, compra tudo, e depois volta para casa bem feliz... Acho até que dá pra remarcar a passagem para um outro dia, mas se não der, o preço da passagem seria assim um minúsculo prejuízo diante de todo o valor que a gente vai economizar comprando tudo mais barato, não é?!?
Vou já olhar os preços das passagens... alguém quer "viajar" comigo?

4 comentários:

  1. Vc não é a última , eu também não sabia!rsrsrsr

    bjs

    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiii a idéia!!! estou dentro rsrs!!!
    Parabéns pelo blog!!! Adorei!!!
    beijo grande,
    Pati

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas eu sou vendedor e claro fã tambem dessa marca maravilhosa, mais eu ja fiz isso de ir ate buenos aires só pra poder na volta me acabar na loja é muito bom...

    ResponderExcluir
  4. ADOREI A IDEIA DE IR A BUENOS AIRES. COMO NO MOMENTO NAO POSSO SE SOUBER DE ALGUEM QUE FOR VIAJAR E PUDER FAZER A COMPRA PARA MIM FICAREI GRATA CLARO QUE A COMPRA EU VOU PAGAR RSRS

    ResponderExcluir