sábado, 15 de agosto de 2009

Yes, we have cupcakes!

Depois de fazerem tanto sucesso em Nova York, os cupcakes chegaram recentemente ao Brasil e hoje já estão aparecendo em casamentos, eventos de empresas, batizados e festas em geral, o que eu acho ótimo porque é bom variar um pouco dos tradicionais bem-casados. Sem falar que ver uma mesa de cupcakes é um deleite para os olhos. Eles são tão lindos e ao mesmo tempo tão apetitosos...
Aqui em São Paulo já tem muitos lugares fazendo esses bolinhos por encomenda, mas na LA VIE EN DOUCE tem cupcakes prontinhos pra quem quiser comer na hora e cada um custa R$ 5,50.
Esse aí da foto é o Pink Chocolate: cake de chocolate pink com camada fina de creme de chocolate e decorado com um big brigadeiro de Nescau. Uma delícia!!!
Só pra dar mais vontade, confira os outros cupcakes da casa:

- Brasil com "z": cake de goiabada com canela com cobertura de merengue branco e lascas de castanha-do-Pará.
- Double Chocolate: cake de cacau com cobertura de ganache meio amargo de chocolate belga.
- Big Apple: cake de maçã com creme de canela e nozes.
- Brumed Banana: cake de banana caramelada com merengue queimado.
- Very Vanilla: cake de baunilha com limão com cobertura de creme de manteiga colorido.
- Carrie Carrot: cake de cenoura com merengue e cobertura de chocolate ao leite belga.
Dica de moça: você que está indo conhecer a mãe do seu namorado, que tal levar uma caixinha de cupcakes pra ela?!? Valor do mimo: R$ 22,00. Ficar conhecida como "aquela moça simpática que me trouxe bolinhos deliciosos": não tem preço.
PS. aqui entre nós, não espere da sua sogra adjetivo melhor que "simpática". Ninguém será suficientemente linda ou incrível para o filhinho dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário