terça-feira, 11 de agosto de 2009

A dor de um sapato

Ontem eu entrei na MIXED e a primeira coisa que eu vi foi esse sapato. Tinha em preto e off-white (nude, pra ser mais fashion), ambos com esse friso dourado. Na hora eu pensei: "Achei o meu sapato do verão!" Sabe aquele sapato que você sabe que vai usar muito, o tempo todo e com tudo que você tem e com o que você ainda vai comprar?!? Foi exatamente isso o que eu pensei quando pedi para experimentar o off-white e já estava quase sacando o VISA quando senti uma dor.
Gente, a pontinha desse sapato encontrou um cantinho do meu dedão que eu não sabia que doía tanto. Eu estava pensando em como poderia resolver esse problema (será que se eu for no podólogo melhora?), quando veio outra dor, agora na forma numérica - R$ 615,00 - o preço do sapato. Aí achei que era muita dor para um sapato só e fui embora.
Foi só um amor de verão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário