segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

À espera de um milagre

Primeiro eu vejo a Julia Petit dizendo que usa esse sérum, depois eu abro a Marie Claire e lá está ele de novo como ganhador do Prêmio de Excelência da Beleza 2010. Quem é ele???
O Sérum Génifique da Lâncome!!! Gente, esse produto parece bom mesmo... foram 10 anos de pesquisa para chegar nesse sérum que pode ser usado em qualquer tipo de pele e por pessoas de todas as idades! Basicamente o que a Lâncome conseguiu foi descobrir como ativar os genes e as proteínas cuja produção diminui com a idade, fazendo a pele envelhecer.
Vejam o que disse o júri da revista: "Vamos aclamar uma nova linha de pesquisa: a genética. Ele simplesmente é capaz de recriar, em menos de dois meses, o material genético dos nossos mais belos anos. E a sua textura de cashmere é ótima para peles com pouca vivacidade. A boa notícia é que todos nós poderemos ter uma pele jovem. Esse fluido leve é uma verdadeira revolução para os cosméticos. Um sérum que nos faz lembrar que a juventude da pele pode durar!"
Ai, não é tudo o que a gente quer?!?
Bom, o "milagre" chega ao Brasil este ano, mas já está sendo vendido no resto do mundo por mais ou menos U$ 84,00 (no site da Lâncome). Ah, e também tem o Génifique específico para a área dos olhos!!
Já estou pensando para quem eu vou fazer essa encomenda... será que tem no free shop?!?

Um comentário:

  1. Oi Rê! os produtos da Lancome são muito bons, pena que pra mim ainda não rola o investimento!!! Bjks!

    ResponderExcluir