segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Novidade na livraria!

Poucas coisas na vida me deixam tão feliz quanto encontrar um livro novo de "mulherzinha" na livraria. Como eles geralmente têm entre 400 e 500 páginas, posso dizer que tenho uns 3 dias de diversão garantida. É... eu não sou daquelas que consegue ler só um pouquinho por dia, quando o livro é bom eu simplesmente não consigo largar enquanto não vejo o final.
Bom, depois do delicioso "O Clube das Chocólatras" (super me identifiquei!)...

Agora chegou o livro "A Dieta das Chocólatras" (já comecei a ler e até agora as moças do clube não começaram dieta nenhuma, na verdade parece que elas estão comendo ainda mais chocolate!).


Literalmente, uma delícia de ler!!!

Um comentário:

  1. Oi linda! estou passando para avisar que esta rolando um sorteio muito legal lá no blog!

    http://carinepetty.blogspot.com/2010/02/primeiro-sorteio-do-blog-jabars.html

    ResponderExcluir