quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Os "micos" do meu closet

Já estamos em dezembro e esse é o momento perfeito pra gente fazer "aquela" faxina no guarda-roupa e tirar as roupas que não usamos há seculos e os sapatos que já foram moda e hoje não combinam mais com nada. É nessas horas também que a gente encontra aqueles "micos" que um dia já desfilamos por aí e que agora estão mofando no fundo da última gaveta. Olhem alguns "micos" que eu encontrei (please, não riam muito tá?):

Eu me lembro como se fosse ontem... era um dia de semana e eu fui almoçar no shopping com um amigo do trabalho (Jo!). Estava tudo tranquilo, nós almoçamos e já estávamos indo embora quando ele me disse: "Rê, espera só um minutinho que eu preciso tirar uma foto 3x4". "Claro", respondi eu. Só que a bonitona aqui, em vez de esperar quietinha no banco do shopping tomando uma casquinha do Mc'Donalds, resolveu entrar na Arezzo e comprar uma sandália de verniz altíssima de plataforma vermelha. Assim, coisa básica pro dia-a-dia...
E o motivo pelo qual ela ainda está guardada?!? Nunca se sabe quando pode pintar uma festa à fantasia e eu posso ir vestida de "quenga", não é? Uma roupitcha legal e eu vou arrasar!!!


Calma, eu posso explicar... era Carnaval e a FORUM lançou uma pequena coleção inspirada no estilo carnavalesco. Ah, quando eu vi essa blusinha na vitrine... fiquei louca!!! Comprei na hora!!! E usei uma vez durante aquele carvanal. O problema é que a folia acabou e a blusa ficou. O que fazer com ela agora?!? Será que a moda volta?!? Mas que moda?!? Já sei, acho que eu poderia dançar um frevo em Olinda com essa blusinha, vocês não acham? É isso, vou guardar!

Ahhh... aposto como muita gente ainda tem essas camisetas no armário! Há uns bons anos atrás todo mundo viajava e não podia deixar de ir no Planet Hollywood e no Hard Rock Cafe. E era obrigatório trazer camisetas, jaquetas jeans (eu também tinha!!!) e outros souvenirs. Quem lembra? Nossa, faz muito tempo que não vejo mais ninguém usando essas t-shirts, já deu né? E eu vou dar as minhas também...

Post do fundo do baú... atchim!!!

2 comentários:

  1. Amei este post!!
    Será que rolou alguma identificação?
    Total!!!!
    Frevo em Olinda by Tufi Duek (ainda era dele, né?) foi a melhor do dia!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê! Eu chamo de "abomináveis" esses meus momentos de limpeza! Pode ficar tranquila que todo mundo tem coisas medonhas!! Hahaha! Bjs!

    ResponderExcluir