quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O vestido perfeito

Ontem eu estava conversando com uma amiga que me disse que estava diante de uma missão impossível: encontrar um vestido perfeito para o casamento do seu chefe.
O problema é que essa minha amiga é um pouquinho diferente de mim, ela odeia "bater perna" e para ela é um martírio ter que ir atrás de roupa, sapato e acessórios.
Ah, e ela também é super econômica, não usa maquiagem (nem um batonzinho!), não usa brinco, anel, nada!!! E ela é uma graça de pessoa!!!
Bom, então ela me disse que queria um vestido simples, sem qualquer decote (alcinha e tomara-que-caia nem pensar!), longo (mostrar as pernas? sem chance!) e de uma cor bem discreta (mas não preto!). Ah, e o vestido deveria custar na faixa de R$ 400,00, aí eu argumentei que nesse preço seria difícil, então ela concordou em pagar um pouco mais, mas disse que o vestido não era um bom investimento porque nunca mais seria usado.
Só sei que por uma dessas coincidências do destino, ontem mesmo eu achei "o vestido perfeito" para ela.
É que eu entrei rapidamente na Bob Store para ver um outro vestido do meu interesse quando vi esse aí:


Gente, não é perfeito para ela?!? Longo, cor discreta, fechado na parte da frente e olha que lindo essa renda na parte de trás?!? Ah, e o preço? Acho que era R$ 589,00 (fiquei tão emocionada que não consegui gravar esse "detalhe" na minha memória).
E vocês acreditam que ela amou o vestido?!? Quer dizer, não amoooouuu tanto assim porque ela não liga pra essas coisas, mas também achou perfeito e ela vai ficar linda!
Missão cumprida!!!

3 comentários:

  1. Achei lindo! Além de ser perfeito para ela e para quase todo mundo numa ocasião que envolva o "chefe" (elegância e discrição - sem deixar de ter um decotinho nas costas, que ninguém é de ferro...)

    ResponderExcluir