segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A vitrine mais linda da Oscar Freire

Passear pela Oscar Freire é sempre um colírio para os olhos, mas nessa época do ano que antecede as festas, o deslumbre é ainda maior.
Quando eu passei pela Forum, não tive dúvida de que estava diante da vitrine mais linda da rua, pelo menos naquele dia.
O vestido preto é tão maravilhoso que essa fotógrafa que vos escreve nunca conseguiria retratar toda a sua beleza. O preço: R$ 1.500,00.
E o que dizer daquele tomara-que-caia pink?!? Que luxo!!! E custa R$ 1.600,00.
Olha, com um desses aí eu já ficaria bem feliz, ouviu Papai Noel?!?

8 comentários:

  1. O precinho é beeeeeem salgadinho em?
    bjs

    http://carinepetty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda vitrine e Forum é Forum, td de bom rs

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê! Adoro os jardins! Sempre que vou a SP tenho que ir! A Forum tá um arraso mesmo, a propósito, adorei a definição da cor do sapato! Hahaha! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ SABE SE A GENTE FIZER O CADASTRO NO SITE DA FÓRUM ELES INFORMAM SOBRE A DATA DAS PROMOÇÕES?

    ResponderExcluir
  5. Então Rê, olha a gafe que eu cometi na Forum: eu estava comprando uma calça e pedi para experimentar um daquele scarpin nas cores laranja ou azul. Aí a vendedora disse que o único que tinha no meu número era o da "cor de rato". Aí eu fiz uma cara feia e disse que não tinha gostado, quando ela respondeu, "ah, não fala mal do meu sapato não, porque eu fiquei com um dessa cor". Bom, minha cara caiu, eu tentei remendar dizendo que era uma cor neutra, que combinava com tudo, mas não colou... hehehe.
    Ah, quando vier a SP vamos combinar de nos conhecer, ok?
    Bjos.
    Rê.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kika, acho que não basta fazer o cadastro pelo site, tem que fazer na loja mesmo para receber as correspondências. Eu sempre recebo cartinhas da Forum, mas não é muito comum eles informarem sobre as liquidações não... o bom mesmo é passar sempre pela loja!
    Olha, eu mesma estou de antenas ligadas para quando chegar a promoção da Forum porque eu amei uma calça de alfaiataria de lá, mas estava meio cara, sabe? Me manda seu e-mail que eu te aviso quando começar a "sale", ok?
    Bjos.
    Renata.

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADA PELA DICA, MAS FAZER O CADASTRO E NÃO RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE LIQUIDAS E PROMOS É RUIM HEIN. ACHO QUE VOU É FICAR DE OLHO NAS LOJAS DOS SHOPPINGS MESMO.

    ResponderExcluir