segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fuçando na Marisa

Olha, eu confesso que morro de rir quando vejo a Carolina Dieckmann dizendo na propaganda que sai da Marisa de "sacolada". Poxa, todo mundo sabe que isso não é verdade, assim como a Xuxa não usa os hidratantes Monange e a Angélica passa longe dos óleos de amêndoa Paixão. Enfim, propaganda é propaganda e lá fui eu "fuçar" na Marisa para ver se encontrava roupinhas legais e baratinhas. Bom, barato é realmente, mas não é tudo que eu usaria não...
O que eu achei legal é que já tem várias peças bordadas de paetês para as festas de final de ano, como os vestidinhos pretos logo abaixo (dica: quando comprar uma roupa em uma loja popular, especialmente roupa de festa, dê preferência ao preto que sempre vai parecer mais caro, mais chique e de melhor qualidade!). Mas tem que ficar esperta porque logo ao lado desses vestidos tinha umas regatas verdes e amarelas também de paetês que beiravam o "carnavalesco". Agora vejam o que eu separei (será que vocês vão gostar de alguma coisa?!?):

Camiseta "podrinha" por R$ 25,99

Short de alfaiataria por R$ 39,99

Vestidos com paetês por R$ 69,99



Vestido pólo coral por R$ 49,99

3 comentários:

  1. Eu já comprei coisa na Marisa. Faz muito tempo que não vou pq fechou a q tinha no Market Place. Calcinha, camisola, sutiã, calça de cotton,camiseta, já rolou. Até casaco desses de lã do Uruguai às vezes rolava.
    Mas vc está certíssima, tem que fuçar e muito.
    Bjs e até breve

    ResponderExcluir
  2. aaah
    fuçando lá sempe agnt acha coisinhas legais e baratas!!

    adoroo


    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Esse vestido coral não é idêntico ao que você fotografou outro dia na C&A? Se não é idêntico é muuiiittooo parecido.
    Seu blog é muito legal.
    Bjs,
    Alê

    ResponderExcluir