quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Desejos para 2010
E o meu Natal foi assim...
Resultado: voltei de Juquehy com o cabelo totalmente detonado, o rosto descascando, a pele bem rosada, aquele protetor da Nivea "protected" pouco e "bronzed" menos ainda. E como desgraça pouca é bobagem, ainda "ganhei" uns dois quilos com toda aquela comilança.
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Parece bom demais pra ser verdade


domingo, 20 de dezembro de 2009
Mimo da Kérastase
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Lavabo chique
Caderninhos de moça
P.S. Gente, socorro!!! Eu tô correndo tanto nesse mês de dezembro que nem tá dando tempo de aparecer aqui. E eu também tô mais roxa que a Geisy depois de 10 horas de lipoaspiração. Pra vocês terem uma idéia, até em escada-rolante de shopping eu já caí esses dias (pensa numa pessoa enlouquecida?). Não vejo a hora desse ano acabar e começar logo 2010... aguardem a minha lista de desejos...
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Dica de Margherita
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Qualquer semelhança é mera coincidência
Vou ser sincera: eu não uso produtos falsificados. Se eu não posso ter uma bolsa Louis Vuitton, prefiro comprar uma Victor Hugo, e se esta também não couber no meu bolso, compro uma bolsa da Arezzo ou da Corello, enfim, a que eu puder comprar. Mas nunca, nunquinha vou comprar uma Louis Vuitton falsificada, por mais que a cópia seja "parecidíssima" com a verdadeira.
Por outro lado, o que estamos vendo muito por aí são marcas brasileiras que se "inspiram" nas marcas gringas carésimas e criam peças com alguma (ou muita) referência das importadas.
A 284, por exemplo, já lançou vários produtos assim "parecidos" com aqueles das marcas bacanas, mas a roupa tem uma etiqueta que já avisa: I'm not the original.
E a Schutz que acabou de lançar bolsas incrivelmente inspiradas nas famosas bolsas Goyard. E eu não vejo problema nenhum nisso simplesmente porque na bolsa não está escrito Goyard e sim Schutz, o que faz toda a diferença porque assim ninguém engana ninguém, certo?
Não gosto desse negócio de querer parecer uma coisa que não é... isso sem falar na ilegalidade da pirataria.
Bom, tudo isso foi para contar que na coleção da Triton tem algumas peças "inspiradas" no Roberto Cavalli (!!!). Vejam só:
Sex and the City - 2

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
O vestido perfeito
Ah, e ela também é super econômica, não usa maquiagem (nem um batonzinho!), não usa brinco, anel, nada!!! E ela é uma graça de pessoa!!!
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Desistir, jamais!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Chega de sorteio!
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Os "micos" do meu closet
Cartinha
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Deixa brilhar...
