quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sex and the City - 2







1) De acordo com as atrizes que dão vida à Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha, o maior desafio em filmar a lua-de-mel frustrada de Carrie no México foi a temperatura. Estava muito frio, e elas estavam ao lado de um penhasco, então o vento era muito forte - e todas usando biquinis e fingindo que estavam se deleitando ao sol.

2) A atriz Kim Cattrall não precisou engordar para fazer aquelas cenas em que a Samantha está infeliz com seu relacionamento com Smith e por isso começa a comer exageradamente. Ela só precisou usar uma calça bem apertada na cintura e uma blusa que apertasse seus braços e assim as gordurinhas pularam para fora. E ela ainda se curvou um pouco para ficar mais real.

3) Na primeira vez em que gravaram a cena em que a bolsa de Charlotte estoura, o colégio católico de meninas do outro lado da rua teve um treinamento para incêndio. De repente, as portas da escola se abriram e saíram várias adolescentes vestindo saia xadrez como uniforme. Quando viram Chris Noth (Mr. Big), elas cruzaram a rua correndo e gritando "Eu te amo!". Ele disse: "Vocês não deveriam estar na escola?" E elas disseram: "Absofuckinglutely".

Nenhum comentário:

Postar um comentário